Mulheres de Azul Episódio

Mulheres de Azul | Episódio final estreia nesta quarta no Apple TV+

Inspirada nas histórias verídicas da primeira força policial feminina do México, episódio final de Mulheres de Azul estreia nesta quarta.

O Apple TV+ compartilha um clipe inédito do episódio de final de temporada do drama policial em espanhol Mulheres de Azul (“Las Azules”). Com elenco e equipe inteiramente de origem hispânica – liderados pela indicada ao Prêmio Ariel Bárbara Mori (Rubi) – o décimo episódio da série estreia nesta quarta-feira, 25 de setembro, no Apple TV+.

Cena do episódio final de Mulheres de Azul:

Último episódio da temporada. As Azuis dão tudo o que têm para tentar salvar uma colega, pondo em risco o futuro da unidade feminina da polícia.

Ambientada em 1970 e inspirada em eventos verídicos, Mulheres de Azul segue a história de quatro mulheres que desafiam as normas ultraconservadoras da época. Elas decidem ingressar na primeira força policial feminina do México, buscando fazer a diferença em um ambiente dominado por homens. Entretanto, com o passar do tempo, elas descobrem que seu esquadrão é, na verdade, uma manobra publicitária para desviar a atenção da mídia de um serial killer violento que aterroriza a cidade. Determinadas, as mulheres decidem enfrentar o perigo e a verdade por conta própria.

À medida que o número de vítimas cresce, então María (Bárbara Mori) se torna obcecada pela captura do assassino. Ao seu lado, Gabina (Amorita Rasgado), cuja determinação é impulsionada pelo legado de seu pai, um renomado policial, além disso, Ángeles (Ximena Sariñana), uma brilhante analista de impressões digitais, unem forças. Por outro lado, Valentina (Natalia Téllez), uma jovem rebelde, completa o grupo. Dessa forma, juntas, as quatro mulheres decidem montar uma investigação secreta. Com o objetivo de alcançar o que nenhum agente masculino conseguiu: levar o serial killer à justiça.

A primeira temporada de Mulheres de Azul está disponível no Apple TV+.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM
A Mulher no Jardim Bastidores

A Mulher no Jardim | Bastidores mostra mistério no novo terror

A Universal Pictures liberou um vídeo de bastidores exclusivo do aguardado filme de terror A Mulher no Jardim (The Woman in the Yard), protagonizado pela aclamada Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco), indicada ao BAFTA e ao SAG. O material inédito, oferece um olhar profundo sobre a produção e revela detalhes intrigantes sobre a mulher misteriosa que é o centro da trama assustadora. Com estreia marcada para 8 de maio nos cinemas brasileiros, o filme promete ser um dos grandes lançamentos do gênero em 2024. Uma história de terror que vai além dos sustos Em entrevista no vídeo de bastidores, Danielle Deadwyler compartilha sua visão sobre o projeto:“O filme tem elementos que me atraem profundamente: maternidade, vida rural, o isolamento do campo. É perturbador de uma maneira que vai além do terror convencional. É um thriller psicológico perfeito, que explora medos reais através de uma lente sobrenatural”. A trama acompanha Ramona (Deadwyler), uma mulher que perdeu o marido (Russell Hornsby) em um trágico acidente de carro e agora precisa cuidar sozinha dos dois filhos. Um adolescente de 14 anos (Peyton Jackson) e uma menina de 6 (Estella Kahiha) – em sua fazenda isolada. Sua vida já é difícil o suficiente, mas tudo piora quando uma mulher vestida inteiramente de preto  (O Exorcista: O Devoto) aparece em seu gramado sem explicação, anunciando: “Hoje é o dia”. Produção de elite e atmosfera aterrorizante O filme é produzido por Jason Blum (O Homem Invisível), mestre dos terror de baixo orçamento e alta tensão, e por Stephanie Allain (O Exorcista: O Devoto). A dupla garante uma narrativa afiada, que equilibra drama familiar e horror sobrenatural em um cenário rural opressivo. A Mulher no Jardim chega aos cinemas em 8 de maio, incluindo sessões acessíveis.