Harry Potter volta cinemas

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban volta aos cinemas dia 29

Com mais de 500 mil ingressos vendidos no primeiro dia de reexibição, o terceiro filme de Harry Potter volta aos cinemas em nova data.

Após o sucesso estrondoso do primeiro dia de reexibição de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, a Warner Bros. Pictures anunciou uma data extra para volta do filme nos cinemas. Neste sábado, 29, os Potterheads terão uma nova chance de garantir seus lugares para assistir ao longa que está novamente nas telonas. A venda de ingressos já está disponível. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

O primeiro dia de reexibição do longa vendeu mais de 500 mil ingressos, onde os fãs marcaram presença em mais de 750 salas. O que garantiu a maior pré-venda da história da saga. Além disso, só perdeu o posto de maior da história do estúdio para o longa “Barbie”, de 2023.

Na história, Harry, Ron e Hermione têm muito o que aprender no início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. No entanto, uma ameaça ronda a escola, e ela se chama Sirius Black. Após 12 anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort.

Garanta já seu ingresso.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM
A Mulher no Jardim Bastidores

A Mulher no Jardim | Bastidores mostra mistério no novo terror

A Universal Pictures liberou um vídeo de bastidores exclusivo do aguardado filme de terror A Mulher no Jardim (The Woman in the Yard), protagonizado pela aclamada Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco), indicada ao BAFTA e ao SAG. O material inédito, oferece um olhar profundo sobre a produção e revela detalhes intrigantes sobre a mulher misteriosa que é o centro da trama assustadora. Com estreia marcada para 8 de maio nos cinemas brasileiros, o filme promete ser um dos grandes lançamentos do gênero em 2024. Uma história de terror que vai além dos sustos Em entrevista no vídeo de bastidores, Danielle Deadwyler compartilha sua visão sobre o projeto:“O filme tem elementos que me atraem profundamente: maternidade, vida rural, o isolamento do campo. É perturbador de uma maneira que vai além do terror convencional. É um thriller psicológico perfeito, que explora medos reais através de uma lente sobrenatural”. A trama acompanha Ramona (Deadwyler), uma mulher que perdeu o marido (Russell Hornsby) em um trágico acidente de carro e agora precisa cuidar sozinha dos dois filhos. Um adolescente de 14 anos (Peyton Jackson) e uma menina de 6 (Estella Kahiha) – em sua fazenda isolada. Sua vida já é difícil o suficiente, mas tudo piora quando uma mulher vestida inteiramente de preto  (O Exorcista: O Devoto) aparece em seu gramado sem explicação, anunciando: “Hoje é o dia”. Produção de elite e atmosfera aterrorizante O filme é produzido por Jason Blum (O Homem Invisível), mestre dos terror de baixo orçamento e alta tensão, e por Stephanie Allain (O Exorcista: O Devoto). A dupla garante uma narrativa afiada, que equilibra drama familiar e horror sobrenatural em um cenário rural opressivo. A Mulher no Jardim chega aos cinemas em 8 de maio, incluindo sessões acessíveis.