A Semente Do Mal cinemas

A Semente Do Mal | Terror estreia nesta quinta nos cinemas

Protagonizado por Brigette Lundy-Paine, A Semente Do Mal acompanha um homem na busca por sua família biológica, 13 de junho nos cinemas.

No terror escrito e dirigido pelo diretor luso-americano Gabriel Abrantes, Edward (Carloto Cotta) é um rapaz que desconhece sua família biológica até que um teste de DNA mostra quem eles são. Assim, junto de sua namorada Riley (Brigette Lundy-Paine), viaja até terras portuguesas para conhecê-los. Nessa busca de suas raízes, ele se depara com um terrível segredo do passado de sua família. A Semente Do Mal conta com distribuição da Imagem Filmes e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 13 de junho. Sua classificação indicativa é de 16 anos.

Trailer oficial:

Gabriel Abrantes é um jovem diretor que já percorreu os festivais mais importantes do mundo ao longo de sua carreira. Somente com 39 anos, seus filmes já foram selecionados e premiados em festivais como Quinzena dos Realizadores e Semana da Crítica – Cannes, Berlinale, Locarno, Bienal de Veneza, e no Festival de Toronto. Na trama, que combina terror e bruxaria, o diretor evidencia influências de obras como “Suspiria” e “Prelúdio Para Matar”, ambos do italiano Dario Argento. Além disso, ele também aponta uma marcante influência da famosa produtora americana de filmes de terror, Blumhouse, especialmente por sua abordagem criativa.

“Tirei muito das regras da Blumhouse (poucos personagens, sem extras, um local, uma casa) e então adicionei mais algumas regras. Eu sabia que queria que o filme tivesse uma fotografia fluida e elegante, e que o contraste do acampamento e a estranheza de algumas das artes direção e caracterizações combinasse com uma estética de prestígio”.

Mias informações sobre A Semente do Mal.

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM
A Mulher no Jardim Bastidores

A Mulher no Jardim | Bastidores mostra mistério no novo terror

A Universal Pictures liberou um vídeo de bastidores exclusivo do aguardado filme de terror A Mulher no Jardim (The Woman in the Yard), protagonizado pela aclamada Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco), indicada ao BAFTA e ao SAG. O material inédito, oferece um olhar profundo sobre a produção e revela detalhes intrigantes sobre a mulher misteriosa que é o centro da trama assustadora. Com estreia marcada para 8 de maio nos cinemas brasileiros, o filme promete ser um dos grandes lançamentos do gênero em 2024. Uma história de terror que vai além dos sustos Em entrevista no vídeo de bastidores, Danielle Deadwyler compartilha sua visão sobre o projeto:“O filme tem elementos que me atraem profundamente: maternidade, vida rural, o isolamento do campo. É perturbador de uma maneira que vai além do terror convencional. É um thriller psicológico perfeito, que explora medos reais através de uma lente sobrenatural”. A trama acompanha Ramona (Deadwyler), uma mulher que perdeu o marido (Russell Hornsby) em um trágico acidente de carro e agora precisa cuidar sozinha dos dois filhos. Um adolescente de 14 anos (Peyton Jackson) e uma menina de 6 (Estella Kahiha) – em sua fazenda isolada. Sua vida já é difícil o suficiente, mas tudo piora quando uma mulher vestida inteiramente de preto  (O Exorcista: O Devoto) aparece em seu gramado sem explicação, anunciando: “Hoje é o dia”. Produção de elite e atmosfera aterrorizante O filme é produzido por Jason Blum (O Homem Invisível), mestre dos terror de baixo orçamento e alta tensão, e por Stephanie Allain (O Exorcista: O Devoto). A dupla garante uma narrativa afiada, que equilibra drama familiar e horror sobrenatural em um cenário rural opressivo. A Mulher no Jardim chega aos cinemas em 8 de maio, incluindo sessões acessíveis.