Jogos Vorazes novo livro

Jogos Vorazes | Saga vai ganhar novo livro de Suzanne Collins em 2025

“Sunrise of The Reaping” novo livro da saga Jogos Vorazes, será ambientado 40 anos depois de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Vamos voltar ao mundo de Panem em novo livro de Suzanne Collins da saga de Jogos Vorazes. Nesta quinta-feira, 06 de junho, Collins e sua editora Scholastic anunciaram que lançarão um novo livro em 2025.

O novo livro – o quinto da série – se chamará Sunrise on the Reaping e tem lançamento previsto para 18 de março de 2025.

Sunrise acontecerá 24 anos antes dos eventos do primeiro romance “Jogos Vorazes” e 40 anos depois de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. “começando na manhã da colheita dos Quinquagésimo Jogos Vorazes, também conhecido como Second Quarter Quell”, segundo Scholastic. Esses Jogos são dignos de nota, visto que o vencedor foi Haymitch Abernathy, o único vencedor do Distrito 12 antes da vitória dupla de Katniss Everdeen e Peeta Mellark 24 anos depois. Além disso, Woody Harrelson interpretou Haymitch, que se tornou mentor dos tributos de seu distrito, como todos os vencedores, nas adaptações de Jogos Vorazes.

“Com Sunrise on the Reaping , fui inspirada pela ideia de submissão implícita de David Hume e, nas suas palavras, ‘a facilidade com que muitos são governados por poucos’”, disse Collins num comunicado. “A história também se prestou a um mergulho mais profundo no uso da propaganda e no poder daqueles que controlam a narrativa. A questão ‘Real ou não real?’ parece mais urgente para mim a cada dia.”

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM
A Mulher no Jardim Bastidores

A Mulher no Jardim | Bastidores mostra mistério no novo terror

A Universal Pictures liberou um vídeo de bastidores exclusivo do aguardado filme de terror A Mulher no Jardim (The Woman in the Yard), protagonizado pela aclamada Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco), indicada ao BAFTA e ao SAG. O material inédito, oferece um olhar profundo sobre a produção e revela detalhes intrigantes sobre a mulher misteriosa que é o centro da trama assustadora. Com estreia marcada para 8 de maio nos cinemas brasileiros, o filme promete ser um dos grandes lançamentos do gênero em 2024. Uma história de terror que vai além dos sustos Em entrevista no vídeo de bastidores, Danielle Deadwyler compartilha sua visão sobre o projeto:“O filme tem elementos que me atraem profundamente: maternidade, vida rural, o isolamento do campo. É perturbador de uma maneira que vai além do terror convencional. É um thriller psicológico perfeito, que explora medos reais através de uma lente sobrenatural”. A trama acompanha Ramona (Deadwyler), uma mulher que perdeu o marido (Russell Hornsby) em um trágico acidente de carro e agora precisa cuidar sozinha dos dois filhos. Um adolescente de 14 anos (Peyton Jackson) e uma menina de 6 (Estella Kahiha) – em sua fazenda isolada. Sua vida já é difícil o suficiente, mas tudo piora quando uma mulher vestida inteiramente de preto  (O Exorcista: O Devoto) aparece em seu gramado sem explicação, anunciando: “Hoje é o dia”. Produção de elite e atmosfera aterrorizante O filme é produzido por Jason Blum (O Homem Invisível), mestre dos terror de baixo orçamento e alta tensão, e por Stephanie Allain (O Exorcista: O Devoto). A dupla garante uma narrativa afiada, que equilibra drama familiar e horror sobrenatural em um cenário rural opressivo. A Mulher no Jardim chega aos cinemas em 8 de maio, incluindo sessões acessíveis.