Maika Monroe Nicolas Cage

Maika Monroe conta como foi conhecer Nicolas Cage em Longlegs

A frequência cardíaca de Maika Monroe chegou a 170 BPM ao encontrar Nicolas Cage em cena de Longlegs - Vínculo Mortal pela primeira vez.

O terror Longlegs – Vínculo Mortal estreia nos cinemas de todo o Brasil em 29 de agosto. O filme que promete ser o mais perturbador do ano é estrelado por Maika Monroe como Lee Harker, uma agente do FBI em busca de um serial killer impiedoso, que se autointitula como Longlegs, protagonizado por Nicolas Cage.

A aparência de Nicolas Cage em Longlegs – Vínculo Mortal é uma de suas maiores surpresas. Dessa forma, eles esconderam a transformação do ator até de Monroe, que o viu pela primeira vez ao contracenar com o vencedor do Oscar®. Assim, o coração da atriz, por sinal, chegou a 170 batimentos por minuto durante a cena. Eugenio Battaglia, responsável pela captação de som no longa, acoplou um microfone e um medidor de batimentos cardíacos na atriz antes da cena, registrando a reação natural de Monroe.

Veja o momento em que Maika Monroe encontra Nicolas Cage:

Sobre o trabalho com a atriz, Perkins relembra dizendo que “Maika é uma excelente atriz e eu senti muita emoção vindo dela no primeiro take. Tinha nervosismo, amor, medo, tristeza, ansiedade, tudo!”. Quanto à experiência de trabalhar com Nicolas Cage, o cineasta disse que o ator é uma força da natureza e “eu sou muito sortudo que ele quis fazer parte disso. Foi como ter um tigre no seu próprio filme”, além disso acrescenta que considera Cage um de seus atores favoritos de todos os tempos.

Um dos pontos altos do filme é o visual de Nicolas Cage. O ator vencedor do Oscar® é um dos artistas mais famosos do mundo e fica irreconhecível em Longlegs – Vínculo Mortal. O diretor Oz Perkins sabia exatamente como queria o resultado final dessa transformação. “A obsessão dele (Longlegs) é ficar bonito para o Diabo. Ele está apaixonado pelo Diabo e faz tudo para o impressionar, por isso que ele passou por todas cirurgias plásticas, para ficar o mais bonito possível para o Demônio. Tudo o que ele faz tem essa força maligna que ele tenta impressionar”, diz Harlow MacFarlane, responsável pela maquiagem e por essa transformação física de Cage  no filme.

No filme “Longlegs – Vínculo Mortal”, a agente do FBI Lee Harker (Monroe) investiga um serial killer chamado Longlegs (Cage), que dá nome ao filme. Além disso, a policial tem uma estranha aptidão para desvendar charadas e pistas que o assassino deixou, as quais antes não eram decifradas. Porém, à medida em que a investigação avança, ela descobre uma ligação ainda mais assustadora com este homem. 

Últimas publicações

VEJA TAMBÉM
A Mulher no Jardim Bastidores

A Mulher no Jardim | Bastidores mostra mistério no novo terror

A Universal Pictures liberou um vídeo de bastidores exclusivo do aguardado filme de terror A Mulher no Jardim (The Woman in the Yard), protagonizado pela aclamada Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco), indicada ao BAFTA e ao SAG. O material inédito, oferece um olhar profundo sobre a produção e revela detalhes intrigantes sobre a mulher misteriosa que é o centro da trama assustadora. Com estreia marcada para 8 de maio nos cinemas brasileiros, o filme promete ser um dos grandes lançamentos do gênero em 2024. Uma história de terror que vai além dos sustos Em entrevista no vídeo de bastidores, Danielle Deadwyler compartilha sua visão sobre o projeto:“O filme tem elementos que me atraem profundamente: maternidade, vida rural, o isolamento do campo. É perturbador de uma maneira que vai além do terror convencional. É um thriller psicológico perfeito, que explora medos reais através de uma lente sobrenatural”. A trama acompanha Ramona (Deadwyler), uma mulher que perdeu o marido (Russell Hornsby) em um trágico acidente de carro e agora precisa cuidar sozinha dos dois filhos. Um adolescente de 14 anos (Peyton Jackson) e uma menina de 6 (Estella Kahiha) – em sua fazenda isolada. Sua vida já é difícil o suficiente, mas tudo piora quando uma mulher vestida inteiramente de preto  (O Exorcista: O Devoto) aparece em seu gramado sem explicação, anunciando: “Hoje é o dia”. Produção de elite e atmosfera aterrorizante O filme é produzido por Jason Blum (O Homem Invisível), mestre dos terror de baixo orçamento e alta tensão, e por Stephanie Allain (O Exorcista: O Devoto). A dupla garante uma narrativa afiada, que equilibra drama familiar e horror sobrenatural em um cenário rural opressivo. A Mulher no Jardim chega aos cinemas em 8 de maio, incluindo sessões acessíveis.